Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Expectativa

Sei que não sou tão comunicativa como queria
Mas eu aprendi a evitar conflitos com você
Deixar para lá e não entrar em uma briga
Não causar incômodo aos outros

Eu não sou uma bonequinha para você dizer como devo me comportar 
O que devo fazer e como devo agir
Com quem devo casar e como devo conduzir minha vida

Sei que te decepciono a cada dia principalmente ao abrir minha boca
Gostaria de espaço pra viver minha vida e privacidade sobre como a conduzo
Dizer sobre minha vida às pessoas não me agrada
Me magoa profundamente 
É como se eu estivesse nua em frente uma multidão e sendo apontada na rua e julgada como culpada...

Desculpe a decepção...mas quando criamos expectativas sobre as pessoas temos que estar dispostos às consequências agradáveis ou não.
M.
Diário - s/d

Em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário